15 de out. de 2014

Livros da trilogia A Seleção de Kiera Cass serão adaptados para o cinema + Papeis de parede para o computador

E ai galera,tudo bom ? Hoje trago A MELHOR NOTICIA DO MÊS ATÉ AGORA , para os fãs da trilogia A Seleção ( selectioners) , preparados ? OS LIVROS DA TRILOGIA A SELEÇÃO SERÃO ADAPTADOS PARA O CINEMA , A SELEÇÃO , A ELITE E A ESCOLHA <3
O elenco esta passando por uma seleção de atores , estou muito ansiosa para saber quem irá fazer o papel de America .
Para comemorar , resolvi dar para voces alguns papeis de parede para usar no seu computador , espero que gostem :




































































23 comentários:

  1. Que notícia TOP!
    Adorei muito
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rizia bem-vinda ao meu blog !!
      Top d+ néh?? haha quando vi quase morri ^^
      irei visitar seu blog, grande beijo!!

      Excluir
  2. Uhuuuuuuuulll!

    Que venha o filmeeee!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VENHA O FILMEEEE \O/
      BOOKS PELA GI <3 AMOOO
      SEU BLOG É D+ RECOMENDO PARA TD MUNDO
      GRANDE BEIJO <3

      Excluir
  3. Adoreiiii
    adoro quando livros vao para as telas
    esses ai,me ganham pelas capas...
    adorei a noticia..
    vamos aguardar filme,e com certeza o elenco sera escolhido a dedo ne?
    conta tudo p gente
    beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra , seja bem-vinda ao meu blog!!
      Eu amo filmes , mas na maioria das vezes eles cortam grande parte das coisas que sao fundamentais no livro
      Mas acredito eu que será escolhido a dedo pq néh , KIERA CASS *-*
      Opaaaa adoro blogs de maquiagem irei fazer uma visitinha no seu blog com certeza !!! Grande Beijo

      Excluir
  4. Eu não sei o que achar rs!
    Ainda não li os livros, mas amo filmes e gostei da noticia.
    Beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lêeh , bem-vinda ao meu blog!!!
      Quando tiver oportunidade de ler , nao perca porque vale MUITO a pena
      Essa trilogia entrou para a lista dos meus livros preferidos <3
      Grande Beijo !!

      Excluir
  5. Que noticia legal.
    Ainda não li a serie, por isso nem vou opinar quanto aos personagens rs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade , leia , uma da minhas preferidas <3
      Amo seu blog . Grande Beijo !!!

      Excluir
  6. Oi vitória, tudo bem?
    Ainda não tive a chance de ler essa bela trilogia, porém já vi muita coisa sobre esses livros e espero lê-los o mais breve possível. Não sabia que teria adaptação e daí surgem mais um motivo pra mim ler antes do filme lançar
    Abraço.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo seja bem-vindo
      Mais um motivo para ler antes do filme néh?
      Os posers vao chover hahaha
      Um blog literário , amoooo
      Irei visitar
      Grande Beijo!!!

      Excluir
  7. Roubei aqui para colocar de pano de fundo!!! Eu amooooooooooo essa série, ai que saudade que me deu agora!!!! Bem que Tia K. Cass poderia fazer novos livros de nosso Maxon!!!
    Não curti o cast! O meus são mais bonitos hahahhahaa
    Minha imaginação! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS , EU NAO ACREDITO , EU AMO SEU BLOG , SOU MUITO SUA FÃ !!!
      Pode pegar o papel de parede , todos se voce quiser hahaha , eu tenho o de A Escolha <3
      Ela vai fazer , vai lançar o novo livro falando da rainha Amberly ( esqueci como se escreve o nome dela , acho que é assim) e depois o livro que vai contar o que aconteceu na vida da America ( nao vou falar o nome do personagem masculino se nao vai ser spoiler)
      Amo seu blog , sou muito fã!!!
      Grande Beijo!!!

      Excluir
  8. Olá!

    wow, adorei a noticia! *O*
    a trilogia está na minha lista a muuuito tempo, acho que agora me animo e leio de vez jaksdhkja

    Amei seu blog, segui já!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um blog literário \o/
      LEIA , É MUITO BOM!!!
      Irei visitar seu blog. Grande Beijo!!!

      Excluir
  9. Oie...
    Mega News, mas não gostei do elenco não... hahaha Fraquinho. Apesar de que não li os livros, ta na lista.
    Bjus e Parabéns pelo espaço fofo.
    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia,é muito bom(te garanto)!haha,obrigada por visitar o meu blog <3

      Excluir
  10. Olá

    Que ótima notícia para os fãs da série, que terá em breve um quarto livro, segundo a autora. Se pudesse participaria da seleção para participar de A Seleção kkkkk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a notícia, esta aí filmes que assistirei com certeza.


    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Vitoria,
    Bom, ainda não li nenhum dos livros da série, por absoluta falta de tempo e oportunidade, mas o farei assim que puder. é claro que essa notícia deixa todos os fãs eufóricos.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Qual a fonte oficial da noticia? Eu acompanho diversos blog e tal e não vi nenhum comentando sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hollywood Filmes anunciou na tv americana que iria fazer o filme!

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo