21 de out. de 2014

Tag: Casais literários

Olá leitores , tudo bom com vocês?? Hoje irei fazer uma tag que eu mesma inventei ( Milagre) , vamos la?
1. Um personagem  tão coitadinho que parece falso e você se confunde se ele é bom .
 R: Me perdoe sociedade , mas na minha opinião Peeta Mellark da trilogia Jogos Vorazes é o mais coitadinho da trama , em Battle Royale ele não teria nem chance de viver , nao gostava dele no primeiro livro , comecei a gostar no final do segundo u.u ( gosto mais do Gale) 





































2. Um personagem que você nao shippa com o protagonista 
R: Gina com o Harry Potter , acho que eles como casal é tão estranho que eu não consigo me controlar , a Gina é muito "sem sal" , deixe ai nos comentarios se voce shippa eles juntos e se nao , quem você junta com o Harry?? 
















3. Um principe que não da para não amar 
R: Principe Maxon da trilogia A Seleção , não tem como nao shippar e nao ser do time do Maxon, ele é muito amável , muito perfeito *-* <3





































4. Um casal com sangue olimpiano
R: Percy Jackson e Annabeth <3 Atena e Poseidon , no sangue o ódio , no coração o amor , awn gente muito lindooo <3




























Genteee , esse foi o post de hoje , espero que vocês tenham gostado , SUPER BEIJO <3

19 comentários:

  1. Eu sou extremamente xingada quando digo que prefiro o Gale ao Peeta. Acho o Peeta extremamente sem sal e chato. Sem bem que a Katniss não é tudo aquilo também, gosto dela mas não morro de amores.
    Quanto ao Harry Potter, eu gosto muito da Gina e acho eles fofos, mas gosto mais da Luna e acho que eles combinariam mais.
    Beijos Vih!
    lendocomabianca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca , sério? Pensei que era só eu kkkkkk , Gale é muito mais lindo,muito mais forte ( pra mim a katniss ficava com o Gale) , a Katniss ela ganha na personalidade forte e é muito sagaz , Lunaaaaa <3
      Amo seu blog , Grande beijo!!!!

      Excluir
  2. Não sou contra Harry e Gina mas acho que poderia ter sido criada outra personagem com uma personalidade mais forte para ficar com o Harry. http://bloodyfashionandphotography.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaa bate ai Brenda \o
      Bem-vinda ao meu blog <3
      Irei visitar o seu , grande beijo!!

      Excluir
  3. Oi tudo bom?
    entao meninaaa
    gostei demais dessa tag,legal que podemos ver se ponto de vista sobre os personagens,acho que a tag vai ser um sucesso sabia?
    parabens querida
    bjsssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomaraaa *-*
      Que bom que você gostou <3
      AMO SEU BLOG , MUITO SUCESSO!!!
      Grande beijo <3

      Excluir
    2. Adorei a Tag pensando bem a Gina ficou bem sem sal perto do Harry né não sei se pela atriz , enfim , Maxon e AMÉRICA adoro , quanto ao Peeta ainda não sei veremos nesses últimos dois filmes qual a dele mesmo. beijos lindona

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      Excluir
    3. Adorei sua tag, e concordo que a Gina é muito sem sal e que o Harry é muita areia para o caminhãozinho dela,kkkkk. Quanto aos outros eu só conheço de falarem,ainda não li sobre eles.


      bjs

      Excluir
    4. Olá!

      Adorei sua tag! Também não gosto do Peeta e é bem isso que você disse, coitadinho demaaais! Nossa!

      Harry e Gina, eu não consigo cria uma opinião ldkjsadkjsa as vezes eu gosto, as vezes não! Acho eles um ótimo casal no livro, mas no filme fica a desejar! Já os outros casais comentados, não conheço nenhum para me manifestar dajsdklas

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      Excluir
  4. Eu gosto muito da Gina e sou muito fã dela com Harry, apenas acho que no filme ela ficou muito sem graça. Mas no livro ela é uma personagem muito boa.
    http://imaginemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, bem-vinda ao meu blog , se gostar é só ficar , no filme a Gina ficou sem graça , no livro ela era mais legall *-*
      Irei vistar seu blog . Grande Beijo!!!

      Excluir
  5. Olá!

    Seu blog foi um dos escolhidos para responder a TAG Liebster Award. Confira em: http://www.livroseflores.com/2014/10/tag-liebster-award.html.
    Não esqueça de comentar no meu blog o link de suas respostas.

    Obrigada!

    http://www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  6. oi querida tudo bom? acho que vi essa tag do blog do Adriano,mais enfim gostei achei diferente,e quebra um pouco o estilo de post como resenha e ficando dentro do contexto,pois vc ligam alguns titulos a personagens que vcs a viram ou leram...
    muito boa..Acho que foi unanimidade o casal Gina e Harry,nao deu quimica ne?
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua tag, e concordo que a Gina é muito sem sal e que o Harry é muita areia para o caminhãozinho dela,kkkkk. Quanto aos outros eu só conheço de falarem,ainda não li sobre eles.


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casal um e o quatro são perfeitos , acho super legal eles juntos.
      Tag divertida.
      Beijos!
      seforasilva.blogspot.com?

      Excluir
  8. Eu devo ser de outro mundo, uma vez que de todos os nomes citados só conheço Harry Potter e beeem por cima, porque nunca li kkk. Sorry! Mas adorei o post. Apesar de eu ter ouvido falar muito de todos os livros citados não li nenhum, sou fãnzoca de romance romântico, não é à toa que escrevo o gênero também rsrs. Mas como sou curiosa adoro ficar por dentro do que o pessoal curte ou não.

    Adorei, Vitória.
    Biejokas.
    http://neivameriele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Achei sua TAG bem interessante! rs
    Não vou responder, porque não sei se eu fico shippando casais e personagens.. rs

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  10. Nooossa como eu não gosto da Gina.
    Acho-a tão monótona e insossa para o Harry. Naaam.
    Além de que, nos filmes, a atriz que à interpreta é tão inexpressiva quanto uma batata. :/

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os casais que você shipou,mas eu sou Team Peeta totalmente.... kkkkkkk

    Tagbem legal e é quase infinita,pois são tantos casais fofos e lindos que a gente encontra nos livros,seria uma delícia ficar enumenrando todos eles.

    Adorei!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo