12 de jul. de 2014

Livros em edição economica? Saiba como diferenciar

E ai galera,tudo bom? Então, hoje vou fazer um post com um assunto meio polemico  popular , que é: Livros em edição econômica, ai você me pergunta: "o que são livros de edição ecônomica?" , livros em edição economica são aqueles livros de baixo custo , livros nas quais são prototipos de livros "normais", fui comprar livros no submarino e pra quem não sabe lá tem promoçoes com box  , eu iria comprar o box da série instrumentos mortais , só que eu pesquisei alguns reviews e etc e é versão economica , como diferenciar?
Livros de edição economica  tem as seguintes caracteristicas:

  • Folhas mais finas ( o combo pocket de Guerra dos Tronos , as folhas são tipo de biblia)
  • Sem orelha ( pra quem não sabe , são marcadores do livro , imagem em baixo)
  • Sem capas extraordinárias ( a série instrumentos mortais , as capas são muito mais brilhantes e lindas , na versão economica não) 
Livros em edição economica:





















Livro "normal":

2 comentários:

  1. Olá, adorei o post!!!! Eu sinceramente não me importo com os livros serem e edição economica, tudo depende das minhas condições financeiras do momento. Desde que o livro seja completo, tudo ta valendo!!!!!
    Amei nova carinha do seu cantinho!!!! Ficou lindooo...
    Super beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, que bom que você gostou do post <3 *-* fico feliz por continuar frequentando meu blog <3 , claro que tudo depende da condição financeira mas os normais são mais bonitos <3 *-*
      Grande beeeiiijooo

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo