18 de jul. de 2015

[Resenha] Pacto Secreto - Alex Jones

Olá leitores,tudo bom?Espero que sim :) Depois de muito tempo sem postar aqui (vou fazer um post brevemente explicando) hoje trago uma nova resenha de um livro brasileiro,Pacto Secreto: Um livro Fantastico escrito por Alex Jones (Eliane Quintella),quer saber mais? Confere ai:
Antes de começar essa resenha,uma pergunta bem direta: Você seria capaz de vender sua alma para um velho inimigo do mundo (Satan),para o bem de uma pessoa que voce ama muito? Valentina é uma garota muito sagaz que presenciou um acidente que deixou sua irmã gemea (Sara)tretaplégica,passado três anos após o acidente Valentina fez uma promessa de que enquanto o milagre de Deus nao viesse para devolver os movimentos das pernas de sua irmã,ela nao pararia de rezar (pra voces terem uma noçao de tanto tempo que ela passou ajoelhada,se formou dois buracos no chao),cansada de implorar e nao ser escutada ela recorre a ajuda do diabo,um dia antes de ter uma conversa com um demônio num bar,depois de chorar ela jura com ódio que nunca mais iria rezar a Deus e grita para o diabo desafiando-o e meio que se oferecendo para curar sua irmã (um milagre), em troca de sua alma. De tanto gritar e sofrer seu pedido foi atendido,numa noite com as amigas (no dia seguinte,que por sinal era um programa que valentina nao fazia ha muito tempo) ela se encontrou com um cara mega sedutor,uma fragrancia divina e quem era?Um enviado do diabo para propor uma vida com todos os seus desejos e em troca um preço alto (que nao seria muito para quem estava disposto a pagar qualquer coisa para conseguir o que queria).
A premissa do livro é essa,tudo gira em torno dessas perguntas: Se sacrificaria pelo proximo?Seria capaz de vender sua alma pra conseguir o que queria? A protagonista simplesmente é muito sagaz e muito curiosa,me identifiquei com ela.
Recomendo (y)
Leia Pacto Secreto no Wattpad: www.wattpad.com/144027707-pacto-secreto-prepare-se-para-acordar
"No Balcao Do Bar" é o primeiro capitulo ;) 
https://www.wattpad.com/146328127-pacto-secreto-1-no-balcão-do-bar 
Essa foi a resenha de hoje,espero que voces tenham gostado <3
















13 comentários:

  1. Adorei o jeito que você interpreta fazendo com que as pessoas fiquem com uma grande curiosidade no livro (Diz a pessoa que fica curiosa por qualquer coisa kkk né miga? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,voce é uma das pessoas mais curiosas que eu conheço! Qualquer coisinha voce fica em cima pra saber haha,fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada por visitar meu blog <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha amado gabryela haha
      Obrigada por acompanhar e ser bem ativa nos comentarios
      Super beijo!!!

      Excluir
  3. Adorei sua resenha, Vitória! Fiquei tão curioso que colocarei esse livro na minha lista de leituras agora mesmo ;) Ansioso por mais resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que honra!!
      Um escritor no meu blog :o ainda mais acompanhando as resenhas haha
      Muito obrigada,fico feliz que tenha gostado
      *esperando seu novo conto sair para resenha-lo*

      Excluir
  4. Olá Vitória,
    a premissa deste livro é realmente instigante. Leva o leitor, com certeza, a querer saber mais. Principalmente sobre do que ela foi capaz para ver sua irmã como era, antes do acidente.
    Bom, vou adicionar o livro a minha meta.

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,voce por aqui!!!
      Adoro a sua pagina,SA revista é incrivel *-*
      Instigante? Eu fui dormir 6 da manha lendo ele no wattpad,é incrivel
      Obrigada por visitar,fiquei muito feliz
      Beijox sz

      Excluir
  5. Ai, minha querida, demais seu apoio!!! Fico feliz demais! É claro que sou mais do que suspeita para falar qualquer coisa de #pactosecreto mas é mesmo um livro envolvente demais que te pega e não solta mais! Aconteceu comigo... Feliz que esteja curtindo! beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Curti a premissa do livro, parece ser excelente!!
    Abraços =)
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo!
      Amo seu blog,obrigada por acompanhar!
      Beijox

      Excluir
  7. Esse livro me interessou demais por ter uma historia que envolve o sobrenatural
    Voce escreve maravilhosamente bem (tenho que admitir)
    Adorei a resenha,estou ansioso para as outras!
    Continue assim,abri o wattpad agora pra ler esse livro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog,super beijo

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo