8 de ago. de 2015

Dicas para iniciantes: Top 4 livros para começar a ler em ingles

Olá leitores,tudo bom com voces? Espero que sim :) Ontem fui na Saraiva e notei que em qualquer livraria que voce vá,os livros em ingles sao muito mais baratos,os famosos "paperbacks",eu nunca fiz curso de ingles mas ja tenho uma noçao porque eu tenho aulas no colegio e eu vejo séries legendadas (ótima dica pra quem quer se familiarizar com a lingua inglesa) entao eis aqui uma lista de livros paperbacks para iniciantes (faceis de serem lidos,a maioria ja conhece esses mas mesmo assim acho que vale a pena pra quem ta começando) ,confere ai:
1- The fault in our stars (A Culpa É Das Estrelas) - John Green
Esse livro foi o primeiro paperback que eu li :') A Escrita do John Green é leve e fluida,vale lembrar que se voce nao entender alguma palavra nao se envergonhe de pegar o dicionário,voce esta começando! *Para quem tem e-read se voce nao entender a palavra ele traduz pra voce selecionando a palavra* 
*Se voce ja tiver lido A Culpa é das estrelas ha muito tempo vale a pena ler em ingles,pelo amor de Deus se voce for inciante nao pegue o Game Of Thrones porque tem palavras dificeis e o livro é grande,deixe para ler quando voce tiver uma certa experiencia*


























2-  The Selection Series (A Seleçao - Kiera Cass) 
Pra quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada pelos livros da serie A Seleção,ontem nao acreditei,comprei por 15 reais o paperback de "A Herdeira" (o livro mais recente dessa serie até agora) enquanto nas lojas o livro em português esta entre 26,90 a 30,00 reais. A Seleção é um livro facil de ser lido,uma distopia boa e que nao vai te fazer desistir se depender da narrativa.

3- The Lightning Thief (O Ladrão De Raios) - Rick Riordan
O ladrão de raios tem uma escrita facil em ingles e jovial apesar de eu gostar mais do Mar De Monstros (o segundo,depois desse seguindo a ordem da série) o livro nao é muito de "Oh meu deus que livro é esse" na minha concepçao é mais uma introduçao a série,de longe nao é o melhor mas também nao é muito ruim

























4- Wonder - R.J Palácio (Extraordinario)
Esse livro é narrado por um adolescente e eu li ele em 2 dias,leitura fluida,narrativa boa e história ótima,vale a pena! 























Bom galera esse foi o post de hoje,espero que voces tenham gostado,super beijo!

12 comentários:

  1. eu nao sei por qual livro começar, pedi meu tio para comprar as peças infernais para mim, porque ele esta vindo dos eua e eu ja li a trilogia, ai eu vou reler ele em ingles
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia,reler o livro em inglês aumenta o conhecimento no vocabulário,obrigada por visitar meu blog,super beijo

      Excluir
  2. Ah, adorei The fault in our stars estar entre as suas indicações, porque quero começar a ler em inglês e coincidentemente tenho ele aqui! =) Acho que vou começar por ele então.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai haha,obrigada por levar minha opinião em consideração,adoro seu blog!
      Super beijo

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu não sei inglês, mas tenho certeza que a escrita da Kiera Cass e do John Green são fluidas e fáceis para quem deseja aprender o idioma americano. Adorei as indicações, principalmente de Extraordinário.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,tudo sim e com você?espero que sim
      Realmente,"A culpa é das estrelas" foi o primeiro livro que eu li em ingles,espero que você se maravilhe tanto quanto eu. Visitarei seu blog,super beijo!

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaain, gostei muito desse post, eu sou uma poia pra inglês. Eu aprendi por anos na escola, mas sou péssima mesmo, até que para leitura não sou tão ruim não, eu já li A herdeira, A culpa é das estrelas e Percy Jackson, então acho melhor eu já começar por algum livro que eu já tenha lido né? Pra facilitar um pouco mais. hahaha
    adorei o post,

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Fernanda,tudo bom?Sim,por experiencia própria eu aconselho você a começar por livros que você ja tenha lido,lembre-se: Não tenha vergonha de pesquisar em um dicionário,a língua é um conhecimento acumulativo.Visitarei seu blog,super beijo!

      Excluir
  5. Adorei as dicas. Eu até leio alguns em inglês, mas como meu inglês é bem intermediário ainda apanho um pouco, mas vou tentar ler esses que você indicou.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana,nunca desista,é assim que se chega la!
      Amo de paixao seu blog,super beijo

      Excluir
  6. Ainda não estou no ponto de ler inglês, mas essa é minha meta, estou me esforçando pra isso, e vou anotar as dicas

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai!Quando você menos esperar,ja vai estar lendo naturalmente
      OBRIGADA POR ACOMPANHAR O BLOG,SUPER BEIJO

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo