25 de ago. de 2014

Resenha: Fake - Felipe Barenco

Olá galera tudo bom? Hoje irei fazer uma resenha de um livro que eu recebi de parceria com o autor Felipe Barenco , quer saber mais? Vem comigo:
Nesse livro voce vai se ver na pele de Téo , um jovem-adulto de 20 anos que acabou de passar para a faculdade de Direito na UERJ , Téo é um garoto muito normal , sempre foi um bom filho , um bom neto , um bom irmão ,sempre gostou de estudar, foi o melhor que podia para a  familia . A familia do Téo sempre foi "familia perfeita" , durante a leitura me deu a sensação  de que a familia dele vive só de aparencias ( o que é muito verdade) ,  mas eis que surge um problema : Ele é gay ( isso nao é um spoiler , fiquem tranquilos) , isso da uma reviravolta na familia que só Deus sabe , quando Téo  contou para o pai que era gay, ele simplesmente achou que isso fosse uma palhaçada qualquer , modinha de verão e que isso iria passar  (nao deu a minima) e ficou muito estranho com o filho , sem falar com ele por um tempo , sem nem dar bom dia ... Passa uns dias e  Téo esta carente (ele ainda é virgem) e conhece no lugar preferido dele um "menino" da mesma idade que ele , que se chama Davi.  Algumas informaçoes relevantes sobre o tal "menino" :

  • O sonho dele era vir ao Rio De Janeiro
  • Ele veio do interior de São Paulo para ser ator 

O Téo é o tipo de pessoa que se apaixona facil , o encontro deles foi inusitado , Téo estava num belo dia lendo um livro debaixo de sua arvore preferida ,quando de repente Davi pede para ele tirar uma foto dele debaixo daquela mesma arvore onde Téo estava , ai ele se confundi com a camera e Davi vai ajudar , quando Téo se vê ja esta  em um pedalinho na lagoa ao por do sol com um desconhecido e ja esta apaixonado por ele  ( um encontro e tanto!),  o nosso protagonista se apaixona perdidamente pelo Davi sendo que nao sabe nada dele , eles trocam os telefones e Davi promete que vai manter contato, mas isso nao acontece porque o celular dele  foi roubado, entao num belo dia Téo esta no shopping com o Thiago ( melhor amigo dele) e de repente encontra quem? Isso mesmo, a ironia do destino : O Davi , e surge uma história de amor , mas quanto mais Téo se apaixona por Davi , mais ele pensa que nao sabe nada dele ( e nao sabe mesmo )  .
Genteeeee , vou parar por aqui para nao dar spoiler pra voces mas fiquem sabendo: ESSE É O MELHOR LIVRO NACIONAL DO ANOOOO \O/ O FELIPE BARENCO ESCREVEU ESSE LIVRO DE MANEIRA FACIL E FAZ COM QUE A LEITURA  TE PRENDA <3 VIREI Fà
ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO , GRANDE BEIJO!!!
Recomendo (y) 



































17 comentários:

  1. Não tinha ainda ouvido falar desse livro, mas gostei bastante da história e da sua resenha! Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , bem-vinda ao meu blog <3 Que bom que voce gostou da resenha , fico super feliz!!! Irei visitar seu blog !! Grande beijo !!!

      Excluir
  2. Apesar de não fazer me estilo, achei a capa bonita, e fiquei aqui imaginando que segredos o Davi pode ter..rs.
    Clube da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Sabrina , pois é , o Davi tem um segredo que pode até causar a morte <3
      Obrigada por visitar meu blog , amo d+ o seu <3
      Grande beijo!!!

      Excluir
    2. Eita, agora fiquei mais curiosa ainda..rsrs

      Excluir
  3. Oiee.

    Não conhecia a obra e nem o escritor, mas me parece interessante e talvez eu o leia qualquer dia.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Fernanda , pode ler sim haha recomendo muiiitooo esse livro , melhor nacional EVER <3
      Amo seu blog . Grande beijo <3

      Excluir
  4. Nossa do geito que você fala parece mesmo ser muito bom.
    Beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Sefora, bem-vinda ao meu blog !!
      E o livro é ótimo , melhor nacional desse ano :)
      Irei visitar seu blog
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Vic, tudo bom?

    Não conhecia o livro e nem o autor, mas muito sucesso para ele e que o livro seja cada vez mais divulgado. Se ele ganhou o seu coração, então deve ser MUITO BOM! Fiquei com vontade de lê-lo *_*

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Rob ?? Fico muito feliz que voce gostou do livro <3
      Obrigadaaaaa
      amo seu blog <3
      Grande beijo

      Excluir
  6. Oi, tudo bom? Não sabia do livro e fiquei muito encantada com a capa. Parece ter sido uma ótima leitura :D
    bjs

    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Jéssicaaaaa , e é uma ótima leitura <3
      A capa é muito linda
      Obrigada por visitar meu blog , sou fã do seu <3
      Grande beijo!!!

      Excluir
  7. Oi Vi, tudo certo?
    Então, eu não conhecia esse livro, nem o autor e muito menos o seu blog, mas vou confessar, estou adorando (tanto que já estou até seguindo)
    Espero que eu tenha a oportunidade de ler Fake, porém minha lista de espera está gigantesca, haha.
    Grande abraço e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Matheus, obrigadaaaaa <3
      fico feliz que tenha gostado <3
      Ja estou seguindo seu blog !! Grande beijo!!

      Excluir
  8. Oi Vi, nossa, já quero ler esse livro!! Parece ser uma história bem gostosa de ser ler. Adoro romances gays e se passando no meu Rio de Janeiro <3 então, melhor ainda. Já vai para minha lista de desejados no Skoob.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rafaaaaa , então : é noes!!! hahaha <3
      fico feliz que tenha gostado !! Grande beijo

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo