7 de ago. de 2014

Blog crescendo , sem tempo pra postar??

E ai galera , tudo bom? Hoje eu vim esclarecer do porque eu não estou entrando com frequência e nem postando nada, o motivo é: Eu estou estudando muito '-' , sei que o blog esta parado e me deixa triste d+ quando eu entro no computador por 30 minutos e nao posto para vocês , quando criei o blog , sabia que ia ter essa responsabilidade mas quando criei eu estava de greve no colégio , quando fez 1 mes de blog eu voltei a estudar , também estou estudando muito para passar num colégio que eu quero muito e exige disciplina '-' , mil desculpas por deixar vocês na mão , já organizei um quadro de horários, e nele  irá ter 4 horas para o blog ,e para vocês ;)
Que comece o trabalho !!!!! *-* <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo