9 de set. de 2014

Animes | Death Note, Seirei Tsukai no Blade Dance

Olá galera , tudo bom? Este é o primeiro post que eu faço falando de animes , então esse post é para os otakus e para quem gosta e curte :) quer saber mais? Confere ai:
Seirei Tsukai no Blade Dance 
Eu recomendo muito esse anime pra quem gosta de comédia , logo no primeiro episódio de cara é muito engraçado . Seirei Tsukai no Blade Dance é um anime que fala sobre magia, elementalista e essas coisas , conta a história do Kamito , um elementalista do poder do ferro ,( sempre acontece alguma coisa que torna ele parecer um pervertido kkkk ) Kamito vai pra escola das princesas mais nobres das familias do povo (ele será o unico homem no meio de todas as meninas , essas familias são elementalistas , cada familia tem um poder, fogo , água,vento e etc...) e ele vai se preparar lá para usar seus super poderes no Blade Dance , o que é Blade Dance? É um "concurso" promovido pelos 4 grandes elementos ( os mais fortes) que os jovens que estao representando seu povo , vão ter que se matar , vencerá o mais forte , me lembrou um pouco Jogos Vorazes mas só na arena mesmo , esse concurso nao é feito pra amedrontar as pessoas , o ganhador da Blade Dance vai trazer proteção, honra e fartura em absolutamente tudo (plantaçoes , comida , água , tudo)  para seu povo através do concurso , ele terá direito a um pedido ( qualquer um , desde que nao prejudique a natureza) , os elementos da natureza protegem o povo do ganhador.
Recomendo (Y)
*esses das imagens a baixo sao os protagonistas , Kamito , Claire, Est ,Rinslet e Ellis

























Death Note
Esse anime é mais de "terror" ( por falta de palavra melhor). Light Yagami é um garoto super estudioso ( nerd ) que só tira dez em todas as provas mas ai sua vida muda : Um dia , na escola , ele vê um caderno caindo na grama do colégio, e esse caderno se chama Death Note , no português significa Caderno da Morte , basta escrever o nome da pessoa , pensar no rosto dela e especificar a morte dela ( se nao especificar é ataque cardiaco automaticamente ) , Light quer ser o Deus  do novo mundo , matando os criminosos ele esta a procura de um mundo melhor, escrevendo no Death Note , a unica pergunta é: Matar é errado ? Até que a policia contrata um detetive e ele tenta descobrir quem é o Kira ( esse terrorista , pra policia , cria um site e fica conhecido como Kira , mas ninguém sabe quem ele é ) esse anime é cheio de ação e adrenalina .
Recomendo (Y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo