28 de set. de 2014

Biblioteca Parque Estadual Rj

Olá galera , tudo bom? Hoje eu vou falar um pouco sobre uma biblioteca nova do estado do Rio De Janeiro que fica no centro da cidade , quer saber mais? Confere ai:
Dia 26/09/2014 fui visitar a biblioteca parque estadual , depois de tantos comentarios e elogios resolvi conferir e... É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!
Essa biblioteca  ja existia mas eles restauraram e ficou d+
La tem wifi , sala de cinema , teatro , muito espaço para ler livros , midiateca ( onde voce pode ver filmes) , café literário , aulas gratuitas , cursos para a escrita  e etc ..., é enorme !!!
No centro da cidade tem moradores de rua ( todo lugar tem ) , com a inauguração da biblioteca alguns estão apreciando e começando a gostar de literatura , é uma interação social incrivel !!!
Recomendo muito , la tem muitos seguranças e é muito legal , sinceramente a melhor biblioteca que eu  visitei (até agora :)
Se voce tiver oportunidade de ir la , nao perca , voce nao irá se arrepender :)
Horário de funcionamento:
De 10 horas da manhã até 8 horas da noite
Endereço:

Avenida Presidente Vargas, 1261CentroRio de Janeiro, RJ

A Biblioteca Parque Estadual é acessível e conta com uma equipe especializada para atender os leitores com deficiências motoras ou cognitivas, para as quais existem acervo e equipamentos especiais. Seu programa educativo, busca criar uma relação prazerosa com a leitura e incorporando a biblioteca como um espaço a ser frequentado no cotidiano.
Visite . Recomendo (y) 





















































4 comentários:

  1. Oi Vitória, tudo bem? Eu lembro que uma época que ia ter um encontro de leitores do Skoob nessa biblioteca, mas acabou mudando para o CCBB. Ainda não conheço, mas parece ser muito bonita, um ótimo lugar para passar uma tarde agradável lendo... algum dia vou tentar visitá-la. É é muito bom que tem incentivado às pessoas a lerem.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D+, não é mesmo?? hahaha
      Tomara que voce tenha a chance de visitar, é maravilhosa <3
      Grande Beijo. Amo seu blog!!

      Excluir
  2. Nossa, que biblioteca maravilhosa Vic, muito linda!! Um dia quero ter a oportunidade de conhecer. Eu mesma se pudesse abriria uma. Na verdade é até um projeto, um sonho, mas sabe com é...rs. Quem sabe um dia.
    Clube da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrir uma biblioteca <3 *-*
      Voce com certeza vai amar essa biblioteca , nao per ca a oportunidade de visitar *-*
      Amo seu blog!!!
      Grande beijo!!!

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo