18 de jun. de 2014

Confissoes de uma leitora louca por livros e dicas para se controlar na hora de comprar livros

E ai leitores ,tudo bom? Hoje eu resolvi fazer uma confissão para vocês, e separei algumas dicas para entrar na livraria e não ficar completamente doida por todos os livros , sendo que você só pode comprar um ( acontece isso comigo) , quer saber mais? Confere ai:

Quem nunca entrou na livraria e quis comprar todos os livros de uma vez? Ok ok , confesso que isso acontecia direto comigo, era assim: Eu falava direto pra minha mãe o livro que eu queria comprar , ai depois de uns dias ela falava : "ta bom Vitória eu compro pra você, mas só 1" , quando eu chegava no shopping , eu queria comprar todos os livros da livraria , eu colocava todos empilhados no braço do meu irmão , falando pra ele assim: "Qual livro que tem a capa  mais bonita?" ou "Vê o preço desses ai ", ai você pensa: "coitado do seu irmão" , não , coitado não, ele não gostava de ler então a unica coisa que ele podia fazer era isso , mas depois ele se cansava e me mandava escolher porque a gente ja ia embora, ai eu escolhia um nada a ver , e depois me arrependia. Separei algumas dicas para se controlar na livraria e não comprar livros nada a ver: 
  • Pesquise na inthernet os livros que você quer , e monte uma lista de prioridades pra esses 
  • Decida em casa os livros que você quer , para não ficar com um monte de livros na mão e escolhendo apenas um 
  • Veja resenhas, videos de livros novos do mês, visite o site das editoras para saber livros novos .
 Bom leitores espero que vocês tenham gostado da confissão e das dicas para não fazer igual o que eu fazia haha , grannde beijo :*

2 comentários:

  1. Oii linda adorei seu post muito bom vc tem muito talento to seguindo super beijos by: aliny lisboa http://aliny106.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaa Aliny , sigo seu blog , você é muito criativa e simpática , grande beijo :*

    ResponderExcluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo