17 de jun. de 2014

Review do box de livros do Percy Jackson

E ai leitores, tudo bom? Eu ja  postei uma foto aqui no blog do meu box de livros do Percy Jackson , mas quis postar mais fotos , então irei fazer um Review do box . Confere ai:
Bom, o box conta com 5 livros da série Percy Jackson & Os Olimpianos , que são: O Ladrão de Raios ( que ja tem o filme) , O Mar de Monstros (que também ja tem o filme) , A Maldição do Titã , A Batalha Do Labirinto e O Último Olimpiano . O box é lindo , só que a caixa é meio fraquinha , veio
 com algumas rasgadinhas na ponta , mas os livros não foram afetados , pelo contrário, chegaram em perfeito estado , isso que importa :) . O box custou R$ 69,90 + o frete deu 73 . Vale muito a pena comprar !!! 
Bom leitores, esse foi o review de hoje , espero que tenham gostado :)


4 comentários:

  1. Que liindo, to louca pra comprar e ler esse box, mas ainda tenho algumas prioridades na lista de leituras....rsrs. O preço ta muito bom mesmo!!!!! Parabéns pela aquisição...
    Super beijo!!!!!

    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda tudo bom linda? Eu também tinha algumas prioridades , mas quando tive a oportunidade de comprar eu fui direto para o submarino hahaha , você é muito simpática , irei ver ser blog sempre ok? Grande beijo :*

      Excluir
  2. Tenho os livros em PDF aqui no meu pc mais ainda não tive coragem de ler... Ele parece bonito mas as pessoas que eu conheço detestam os livros... Tô na dúvida haha
    Mas uma coisa eu confesso: Como isso é maravilindo <3

    Já estou seguindo o blog e curtindo também!
    Um Abraço,
    Carolina Piovesan
    Conheça meu blog: (se puder retribuir todos)
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/2014/06/resenha-cacadores-de-tesouros-por-james.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol tudo bom? Pois é , algumas pessoas até marcam esse livro como uma chatice literária , um conselho: Leia o primeiro livro , se gostar você lê o resto ;) hahaha , parabéns pelo blog !!! Vou seguir , amei haha
      Grande beijo :*

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo