15 de jun. de 2014

Entrevista com a autora Carolina Estrella

Entrevista com a autora Carolina Estrella , autora de Garota pop.com , Garota Apaixonada Em Apuros e Garota Apaixonada Em Férias :
Eu: Quando você começou a carreira de escritora? 

Autora: Eu comecei a escrever em 2009 e publiquei o meu primeiro livro em 2010.
Eu: Qual sua obra preferida?

Autora: Eu gosto de muitos livros, mas os meus preferidos são: Harry Potter, Orgulho e Preconceito, O diário da Princesa, Série A seleção e Entre o agora e o nunca. ( comentário da resposta: é simplesmente diva *-* )

Eu: Qual sua meta para o futuro?

Autora: Eu tenho várias metas para o futuro, mas a principal é conseguir viajar o país ministrando palestras e incentivando a leitura nos jovens. Eu fico muito emocionada ao ver adolescentes lendo os meus livros e procurando saber sobre literatura. É encantador! O meu maior sonho é levar a leitura para todo o Brasil com muito carinho e humor.

Eu: De onde tirou inspiração para escrever o garotapop.com ( amei o livro, sou muito fã)?

Autora: Eu sempre tiro inspiração da minha vida e das pessoas que estão ao meu redor. Gosto de observar adolescentes na rua e nos lugares onde frequento. Até em palestras eu observo o comportamento dos jovens e tiro alguma ideia. Mas, também peguei ideias de filmes e séries de televisão americana.

Eu: Quando era criança, pensou que poderia chegar a esse ponto de sucesso em sua vida?

Autora: Quando eu era criança eu nem imaginava que seria escritora. Eu queria ser atriz ou apresentadora de televisão como o Silvio Santos. Hahaha Mas, eu nunca imaginei que tantas pessoas fossem gostar de ler os meus livros. Tenho leitores até no Acre! Incrível!

Eu: O que te inspira?

Autora: Tudo me inspira, mas eu gosto mesmo é de observar o comportamento das pessoas em locais públicos. Outro dia vi um casal de jovens terminando o namoro e fiquei escondida em uma loja só observando. O momento foi triste, mas me ajudou a escrever uma cena do meu novo livro. Livros juvenis também me ajudam muito a escrever. Eu adoro ler e criar minhas ideias com base em outras histórias.

MUITO OBRIGADA PELA ENTREVISTA , VOCÊ É MUITO DIVA E SIMPÁTICA , SUCESSO , QUE VOCE CONTINUE SENDO ESSA AUTORA DIVA QUE TODO MUNDO AMA , SOU SUA FÃ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo