17 de jun de 2014

Resenha: Dias Perfeitos ( Sem spoiler)

E ai leitores tudo bom? Hoje vou falar de um livro MUITO ÉPICO e com um personagem assustador ( Téo) porém achei ele incrivel, quer saber mais sobre esse livro surpreendente? Esse livro faz parte de séries policiais , enfim , confere ai: 
O livro conta a história do Téo, estudante de medicina que mora com a mãe paraplégica. Téo é na dele, não tem amigos, só estuda. E um dia a mãe dele o chama para irem a um churrasco e lá ele conhece Clarice. Moça totalmente diferente dele. Ela é estudante de História da Arte e que sonha em ser roteirista de cinema. E acabam conversando sobre o roteiro que ela está escrevendo, sobre 3 amigas que viajam de carro por aí, um road movie chamado Dias Perfeitos.

Logo Téo se apaixona pela Clarice. Descobre onde ela estuda e mora. Numa noite ele a segue e a vê com o namorado e uma amiga. Clarice briga com o namorado. bebe mais que o normal e Téo acaba indo deixa-la em casa. E acaba forçando a aproximação com Clarice, mas ela não quer saber do Téo. Ele a sequestra. E leva Clarice para os mesmos locais onde se passa o roteiro que ela está escrevendo. Téo acha que a convivência forçada com ele, fará Clarice se apaixonar por ele. Primeiro eles vão para uma pousada em Teresopólis, onde ela sempre vai para escrever. Lá Téo deixa Clarice sedada, algemada. Clarice faz de tudo para se desvencilhar de Téo. E vou parar por aqui...

Gente, o jeito que o autor desenvolve os personagens é fabuloso. Téo é frio, calculista, mas pensa que está fazendo o certo e que Clarice irá se apaixonar por ele. Que ele está é protegendo ela, fazendo o bem dela. É instigante, espantoso, denso e doentio!!! São 274 páginas que você lê sem parar, de tanta ação que contém o livro. O final é surpreendente. Simplesmente eu amei esse livro. Perfeito!!! O autor conseguiu passar para o leitor como o ser humano pode ser doentio e cruel. Leiam, não deixem de ler!!
Recomendo (y)                                                  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo