17 de jun. de 2014

Entrevista com a autora Graciela Mayrink

E ai leitores tudo bom ? Hoje vou fazer uma entrevista com a autora Graciela Mayrinck , autora de Até Eu Te Encontrar , um verdadeiro sucesso !!!! Quer ver a entrevista??? Confere ai:

Eu: Quando começou a escrever livros?
Autora: Escrevo desde pequena, mas antes eram versinhos. Quando fui pra faculdade, comecei a escrever romances de 200 páginas, mas era um hobby, um passatempo. Escrever como profissão foi só em 2008/2009.

Eu: Voce tem alguma pessoa que te inspira? Se sim , qual?
Autora: Minha inspiração sempre foi minha irmã, é para ela que dedico todos os meus livros. Se hoje sou escritora é graças a ela, que sempre me incentivou a escrever.

Eu: Ja passou por alguma situação , a qual um livro te salvou?? (pergunta estranha eu sei haha)
Autora: Não consigo me lembrar de alguma situação assim. Já passei por situações onde o livro me fez companhia, como quando fui estudar em outra cidade, longe da minha família e amigos.

Eu: De onde veio essa paixão por livros???
Autora: Da minha família. Desde pequena que meus pais me incentivaram a ler, contando histórias e comprando livros para mim e minha irmã.

Eu: Qual livro marcou sua vida , e fez voce chorar???
Autora: Um livro que me marcou foi A Marca de Uma Lágrima, do Pedro Bandeira, que li quando era adolescente. Um que me fez chorar foi O Diário de Uma Paixão. Na verdade praticamente todos os livros do Nicholas Sparks me fazem chorar.

Eu:  O que voce sente quando ouve pessoas falando muito bem de seus livros ( eu no caso,sou sua fã)?
Autora: É uma sensação de felicidade completa. Todo autor espera agradar o leitor, mas nem sempre isto acontece. Quando alguém elogia meu trabalho, diz que amou meu livro, eu sinto como se tivesse realizado meu  trabalho de forma perfeita. O autor se dedica durante muito tempo na preparação de um livro, e quando o leitor ama uma história que criamos é como se o trabalho fosse recompensado, você percebe que valeu a pena toda a dedicação e todos os obstáculos enfrentados.

Eu: Qual a sua meta para o sucesso?
Autora: Escrever sempre livros que emocionem as pessoas, mas, principalmente, que faça com que algum jovem que não tem o costume de ler se apaixone pela leitura. Minha meta é alcançar o Brasil todo, fazendo com que as pessoas passem a amar os livros através das minhas histórias.

Obrigadaaaaaaaa Graciela , você é uma ótima escritora, sou sua fã ,  você é muito divaaaaa <3 



2 comentários:

  1. esse livro parece ser legal :)
    http://falareh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata tudo bom?? é sim , muito bom , recomendo , ja sigo seu blog , parabens!!! Você é uma blogueira e tanto ;)

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo