8 de jul. de 2014

Filmes : Uma garota louca por filmes

E ai galera , tudo bom? Hoje vou fazer um post com algumas imagens mostrando como eu amoooo filmes , confere ai:
Nos filmes você vive:

  • Altas emoçoes , uma hora você esta rindo , outra chorando
  • Você se indentifica com pelo menos 1 personagem em 1 filme novo 
  • Tem coisa melhor que ver um filme com uma boa pipoca do cinema??? hahahaha 
  • A grande diferença do filme para o livro é que você vê e ouve o personagem ( ainda crio livros com hologramas , prometo!!!)  , mas eu prefiro o livro :D
Assim , se for pra escolher livro ou filme , eu escolho livro , fico muito decepcionada quando um livro vai virar filme e é totalmente diferente, um exemplo disso é Percy Jackson & os Olimpianos , estragaram o filme , mas com o tempo vão melhorando '-'
Ta certo que eu gosto muito de filmes , mas não suporto alguém falando assim para mim : "Pra que  eu vou ler o livro se eu posso ver o filme??" hellooooooooo , mesmo filmes sendo maravilhosos os livros são melhores ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo