30 de jul. de 2014

Top 5 livros de aventura e magia

Olá galera , tudo bom?? Hoje vou fazer um post do top 5 livros de aventura e magia , quer saber mais?? Confere ai:
1-O Hobbit





























2- Nick Of Time





















3-  A maldição do tigre 





























4- Harry Potter ( eu sei que é só um livro, mas estou escolhendo a série inteira hahaha) 



















5- Eragon






















Esse foi o top 5 de hoje , espero que voces tenham gostado :* Grande Beijoo!!! 

Um comentário:

  1. Oiiii! Dessa listo só li "Harry Potter" S2 e eu amo. E tenho muuuita vontade de ler a maldição do tigre tbm. Minha cunhada é mt fã. :) Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo