16 de jul. de 2014

O Ladrão De Raios em HQ???

E ai galera , tudo bom? Então , hoje vim falar um pouco do livro em quadrinhos O Ladrão de Raios , que faz parte da série Percy Jackson & os Olimpianos , eu  não vou falar dele em resenha porque tem a mesma história , e eu ja fiz resenha aqui no blog  é só clicar aqui , quer saber mais? Confere ai :
A série Percy Jackson & os Olimpianos também é em HQ , todos os livros dessa  série foram adaptados pro quadrinho ( o que eu acho bem legal) , a ilustração em Hq é bem legal , os personagens são bonitos e parece que você esta dentro da história (sendo que não é 3D ) , algumas imagens:
Recomendo (Y)






















































































2 comentários:

  1. É sério que virou HQ? Que legal! Não sou fã dos livros, mas meu irmão sim. E ele adora mangas e HQ, vai que ele curta. Vou dar um toque :P
    Obrigada pela dica!

    bjos,
    Bianca.

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca , simmmm *-* a série inteira virou HQ!!! Obrigada por visitar meu blog , sou muito fã do seu , seja sempre bem-vinda :* Grande beijo !!!!

    ResponderExcluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo