1 de jul. de 2014

Tag: Chatice literária

E ai leitores , tudo bom? Hoje vou fazer uma tag que eu vi no youtube e fiquei com vontade de responder essa tag , quer saber quais são as chatices literárias? Confere ai:
1. Livro que você achou que fosse legal, mas foi um saco.
R: Melancia da autora Marian Keyes , eu odeio esse livro , nunca vou fazer resenha dele aqui no blog porque é um saco , muito chato , a protagonista é uma mulher insuportavel que tenta ser engraçada o tempo todo e é abandonada pelo marido no dia que ela teve o primeiro filho dela , ela tenta se bancar vida louca e etc mas não passa de uma personagem chata e que fica presa ao passado ( ja dei esse livro , a pessoa deve ter levado ao sebo , se é que alguém vai levar esta coisa horrivel que eu nem posso chamar de obra)

2.Livro que todo mundo acha fantástico e você "nhé".
R: Não é um livro , é uma série e o nome da série é Fazendo Meu Filme , não estou criticando nem nada , até porque nem li mas não tenho vontade de ler :(

3.Livro que tinha tudo pra ser bom mas é chato.
R: A Menina que roubava livros , a história em si é muito boa , mas fica cansativa e meio parada no desenrolar da história.

4.Livro com o personagem principal intragravel.
R: Will e Will , não gostei do Will do David Levithan , ele é muito depressivo e só pensa na morte , trata mal a mãe , não da a minima pra ninguém e o centro das atençoes pra ele é o isaac, namorado virtual '-'

5. Livro com um final terrivel.
R: Me julgue :Mas pra mim esse livro é Dias Perfeitos ( eu amei , mas não gostei do final)

6. Universo que você nunca gostaria de "morar"
R: Jogos Vorazes hahaha , Panem

7. Livro que você tem na estante mas tem medo de ler por parecer chato.
R: As cronicas de narnia '-'

8. Livro que tinha tudo para ser chato mas foi "mó" legal.
R: Extraordinário

Bom leitores , espero que vocês tenham gostado, e desculpe se fui muito agressiva na hora de falar mal desses livros mas fui sincera kk' 




2 comentários:

  1. Adoooooreeeei a tag, com certeza vou responde-la também!!!!Vou colocar na lista de próximas postagens!!!!!
    Adorei suas respostas!!!!! (mas eu amooo o livro Melancia..haha).
    O blog continua lindo como sempre!!!!!
    Super beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda , tudo bom?? Fico muito feliz que tenha gostado , fui um pouco agressiva na hora de falar do melancia , realmente não suporto haha , faz sim , tenho certeza que vão gostar vindo de uma pessoa tao especial como você ;) haha .Grande Beijo amo seu blog <3 *-*

    ResponderExcluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo