7 de jul. de 2014

NOVIDADE EM ALGUNS DIAS : LAYOUT NOVO

E ai leitores, tudo bom ? Eu resolvi dar uma noticia antecipada para vocês , porque eu não consegui me segurar hahaha , bom , quem esta fazendo meu layout  novo ,é a Malu Bassan , muito boa!!! Esse blog é novo , e vai passar por modificaçoes , como : Aparencia, conteúdo e etc... Mas a primeira modificação , vai ser no layout ( aparencia) .

Malu bassan : É blogeira , faz layouts ótimos *-* , é uma garota super especial e muito amigável . Os layouts dela são 50 reais , vale muito a pena ;)
Facebook da Malu: www.facebook.com/malu.bassan
Blog da Malu: aquelamalu.blogspot.com.br
RECOMENDO MUITO OS LAYOUTS DELA *-* <3
Espero que voces gostem da nova atualização do blog ;)
Essa diva da foto é a Malu *-*



2 comentários:

  1. Que legal, eu amo mudanças, sempre que posso eu to mudando o meu cantinho lá'....super ansiosa pra ver como vai ficar...
    Super beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fernanda , tudo bom???? Caramba nem fala!!! Amo muiiiitoooo seu blog , obrigada por continuar vindo aqui <3 *-* bjao gataaa

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo