1 de jul. de 2014

O que aconteceu? + Book Haul - Junho

E ai leitores , tudo bom ? Peço mil desculpas por não ter postado esses dias , é uma falta de consideração com vocês , por favor , não fiquem chateados comigo porque eu não estava postando tentando fazer coisas legais , estava com bloqueio criativo :( , mas agora voltei e não irei mais deixar vocês na mão :) .

Bom leitores, agora vou fazer o Book Haul do mês de Junho , pra quem não sabe Book Haul é os livros que eu comprei no mês , como Junho é o mês do meu aniversário comprei muitos livros ( ja li metade) , quer saber os livros recentes na minha estante??? Confere ai:
1- Para quem acompanha o blog sabe que eu ganhei de presente de aniversário o livro Apaixonada Por Palavras da Paula Pimenta, ja fiz review desse livro aqui no blog , da uma olhadinha ;) haha
2- Pra quem me acompanha, também sabe que eu comprei o box de livros do Percy Jackson da série Percy Jackson & os olimpianos , fiz o review e postei aqui no blog ;)
3- A Elite da trilogia A Seleção da autora Kiera cass , fiz resenha também ;)
4- Enders , da duologia Starters ( irei fazer resenha de Enders esse mês ) , ja fiz resenha de Starters no blog ;)
5- Will e Will do autor John Green em parceiria com o David Levithan ( irei fazer resenha , estou lendo e amando *-* )
6- A Escolha,  da trilogia A Seleção ( irei fazer uma resenha aqui no blog ;)
E tem também o livro que eu ganhei da minha melhor amiga de aniversário que é o livro As cronicas de nárnia <3 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo