21 de jul. de 2014

Notícia do blog: Parcerias + Agradecimento aos leitores do blog

Olá galera, tudo bom? Hoje vou falar uma notícia muitooooo importante para o blog: PARCERIAS COM AUTORES E EDITORAS , como o blog esta tomando proporçoes enormes , as editoras e os autores estao entrando em contato comigo , irá aumentar as resenhas , minhas opinioes e recomendaçoes , se o livro nao é bom eu não vou mentir que gostei só para agradar quem  me enviou , vocês são meus leitores , entao para que mentir , não é mesmo?? Sempre irei falar se gostei ou não e sempre irei ser sincera ao máximo . Aproveitando o assunto, gostaria de agradecer os seguidores , gostaria de agradecer a todos que fazem o blog crescer , obrigada a todos que fazem com que eu tenha vontade de escrever , VOCÊS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo