1 de jul. de 2014

Resenha: O Mar De Monstros

E ai leitores , tudo bom? Hoje vou fazer a resenha do segundo livro da série Percy Jackson & os olimpianos , quer saber mais? Confere ai :

Sinceramente eu acho que todo mundo dessa vida ja leu a série Percy Jackson & os olimpianos , mas pra você que não leu essa série , a primeira coisa que você tem que saber é que O Mar De Monstros é o segundo da série de 5 livros Percy Jackson & os olimpiano, e para ler O Mar De Mostros você vai ter que ler O Ladrão De Raios , mas para você que não sabe o que é O Mar De Monstros vou contar para você (não vou falar agora do ladrão de raios porque ja fiz resenha para vocês ;) :
Bom O Mar De Monstros é o meu favorito da série porque tem varias aventuras, e dessa vez o nosso heroi ( Percy) vai ter que resgatar seu amigo Grover que esta na caverna de um ciclope, o mais famoso ciclope da mitologia grega ( Polifemo) , e o pinheiro de Thalia esta invenenado e qualquer monstro pode entrar no acampamento , Percy ganha um irmão chamado Tyson que é um ciclope ( filho de Poseidon) e ele salva sua vida inumeras vezes , como eu havia dito , o pinheiro de Thalia esta invenenado e Quiron leva a culpa por "não cuidar bem do acampamento" e vai expulso do cargo de diretor de atividades , Percy , Annabeth e Tyson ,saem escondidos do acampamento para resgatar o velocino de ouro que pode curar qualquer coisa .... Ai eles passam por variaaassss aventuras na viagem para resgatar o velocino e etc...
Bom leitores , espero que vocês tenham gostado , vou parar por aqui se não estraga a emoção de ler esse  livro perfeito <3 *-* Recomendo (y) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo