16 de jul. de 2014

Playlist literária

E ai galera, tudo bom? Hoje resolvi aplicar um novo "quadro" ( marcador) aqui pro blog , que se chama:  Playlist literária , eu sei que vi isso em algum lugar , mas não lembro , ainda sim ja existia esse quadro , quer saber qual é a trilha sonora que combina com alguns livros perfeitamente ? Confere ai:
 (Obs: Todos os dias postarei uma playlist literária) 
A Elite da trilogia A Seleção - Musica: Dark Hose - Katy Perry
um trecho traduzido: 
"Eu sabia que você 
Que você viria até mim
Mas é melhor você escolher cuidadosamente
Porque eu , eu sou capaz de tudo 
De tudo , e de qualquer coisa"
Achei identico ao livro , tipo América - Maxon e Aspen 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo