10 de jul de 2014

Novidade: J.K Rowling irá publicar mais um conto de Harry Potter

E ai galera , tudo bom? Hoje trago uma notícia que vai alegrar a semana dos Potterheads: J.K Rowling irá publicar mais um conto de Harry Potter <3 *-* , ela nem precisaria fazer isso , mas como os fãs pediram ela finalmente atendeu a esse pedido <3 *-*
AMO A J.K ROWLING , POTTERHEAD PRA SEMPRE <3


4 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não li Harry Potter? pois é, devo ser uma das únicas pessoas no mundo que não leu e pior, nem assisti aos filmes ainda kkkk Mas eu tenho vontade de conhecer a história da J.K Rowling e irei, mas não tão já </3 Quanto ao novo conto, acredito que os fãs estão doidos de alegria :3 kkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* lê sim , é muuuuiiitoooooo bommm *-* eu sou potterhead , muito fã *-* <3 Gande Beijo

      Excluir
  2. Ahhhhh. Endoidando aqui. Mega fã. eu amoooo HP.
    Bjs
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma potterhead no blog?? QUE SONHOOOO *-* hahaha bem vinda *-* , irei seguir seu blog ;) Grande Beijo *-*

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo