2 de jul. de 2014

Resenha: Garotapop.com

Babi, a nossa protagonista, é uma jovem descolada e popular. Acaba de entrar na faculdade de Propaganda e Marketing e está totalmente empolgada com a vida de universitária. Festas, gatinhos, estudos, amigos e confusões! Pois, se tratando dela a palavra confusão é certa!!

Babi é de Niterói e estuda no Rio de Janeiro, ou seja, atravessa a ponte todos os dias! Adora as redes sociais e ainda tem um blog pessoal, onde ela fala sobre todos os assuntos. Principalmente sobre o amor.

Na faculdade ela conhecer Júlia, Paula, Lorena e Martinha, que se tornaram um grupinho. E como todo bom grupinho existem aquelas que são chatas! haha A faculdade também apresenta para Babi o gato do Murilo, o cara mais lindo e descolado da turma.E também o nerd Lucas, tímido, mas com super qualidades!

Em meio a estudos, festas, amizades, fofocas e amores, Babi se vê com muitas dúvidas em sua cabeça. Sentimentos contraditórios, desilusões, lágrimas e sorrisos invadem os dias dela. E no meio dessa loucura ela descobre que pode contar com Júlia, que se torna uma amiga muito especial! Além, é claro, de sua família. E vocês me perguntam: e o amor? Babi verá que não se pode julgar um livro pela capa, se é que me entendem, e a vida a surpreende de uma maneira que ela não esperava!

Carolina Estrella escreveu essas linhas de uma forma super divertida! Babi é uma personagem engraçada e cheia de confusões, como qualquer adolescente. Durante a leitura dei boas risadas com ela e senti raiva em alguns momentos... Alguns personagens, tipo Murilo e Martinha, me tiraram do sério. É um livro leve, de leitura fácil e faz qualquer um imaginar a cidade do Rio e Niterói com muita clareza!
Parabéns Carol por mais esse sucesso!! Livro recomendadíssimo! (y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo