23 de jul. de 2014

Livros da biblioteca??

Olá galera, tudo bom? Hoje vou fazer um post falando de um assunto beeeeeeeemmm legal , que é : livros da biblioteca ,  quer saber mais ? Confere ai :
 Bom, ontem fiz uma carteirinha na biblioteca do meu colégio, ja estava com vontade pois lá tem livros bem legais e tem um cuidado e controle fora do normal com eles , eu não gosto de pegar livros emprestados, prefiro ter os meus e comprar hahahaha ( que nem o Felipe do blog Minha Pequena Estante ), mas quanto ao custo , tem horas que é melhor deixar para depois , e eu ja queria ler esses livros faz um  tempão , mas como eu falei o custo deles são mais de 38 , entao finalmente criei a carteirinha e peguei esse livro que eu queria a um tempão :) , esta sendo ótimo pois cuido bem dos livros e quando nao da para ler ,eu renovo :) . Minha mae falava assim: " Vitória não da pra ficar comprando livro todo dia  nao , sabia que existe uma coisa chamada biblioteca??" kkkkkkkkk  esta sendo uma  ótima experiencia , mas continuo preferindo comprar e ter meus próprios livros hahahahahaha <3 *-*





















6 comentários:

  1. Ter seus próprios livros é a melhor coisa que existe. Não precisa se preocupar com prazo de entrega, e caso rasgue ou molhe você não precisa comprar outro para repor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo , ter seus proprios livros é a melhor coisa que tem *-* <3 Obrigada por visitar meu blog , volte sempre <3 Grande beijo!!!

      Excluir
  2. Realmente poder er seus próprios livros é demais poder ler e reler !!*-*amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii Nataaaliaaaaa que bom que voce continua visitando aqui <3 *-* voce pensa como eu hahahahaha bjssss

      Excluir
  3. Oi Vitoria!
    É ótimo ter seus próprios livros, pena que não é sempre que temos dinheiro para comprá-los, haha. Carteirinha de biblioteca é uma forma legal de ler sem custos, sempre penso em fazer uma, mas acabo não fazendo. Acho que depois de ler seu post, vou fazer de vez! haha.
    Adorei!
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris que bom que gostou , eu nao leio livros da biblioteca que eu quero na minha estante hahaha , mdsssss voce continua vindo aqui <3 OMG!
      Grande beijo :*

      Excluir

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo